Fronteira

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Fronteira.
Filtrar por:

8º Arrastão da Solidariedade do Rotary Club de Fronteira

O Rotary Club de Fronteira, em parceria com a Loja Maçônica Alvanir Batista de Oliveira, 327 e a Guarda-mirim de Fronteira, realizou no dia 01 de Junho de 2019, o 8º Arrastão da solidariedade, com arrecadação de Jornais e Revistas que serão repassados para a APAE, Óleo de Cozinha Usado, que serão repassados para a Guarda-Mirim de Fronteira e Agasalhos e alimentos que serão repassados para a Assistência Social de Fronteira. O evento contou ainda com apoio de diversas entidades de nossa cidade como por exemplo: Prefeitura e Câmara municipal, Casa da Amizade, Interact Club de Fronteira,  Projeto Coração Solidário de Fronteira, Policia Militar, Bernardão Off Roia e APAE.

Postado em de de por Rotary Club de Fronteira

Dia das Crianças

Foi realizado uma  tarde festiva em comemoração ao Dia das Crianças em todas as Creches de Fronteira, com distribuição de Bolo e Refrigerante, em parceria com companheiro Edson  Machado Filgueiras do Rotary Club de São Paulo - Leste.

Postado em de de por Rotary Club de Fronteira

Reuniões | 20:00